segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Briga entre melhores amigos...Pq?!

Sabe....ultimamente,desentendimentos entre mim e uma de minhas melhores amigas tem se tornado uma constante.Isso pra mim é algo extremamente dificil de se lidar.Primeiro porque sou do tipo que dá uma boiada pra nao entrar numa briga,odeio d.r.'s e,segundo,pq a tenho quase como uma irmã e me sinto horrivel ao entrar em conflito com ela.Nós duas temos personalidades forte e portanto,um pequeno desentendimento é capaz de se tornar algo mto grande...eu confesso que sou meio dramatica,sofro mto e levo tdo às ultimas instancias...tenho uma necessidade compulsória por "esclarecer as coisas",querer falar e falar,e acado sendo mal compreendida.Mas ela tb peca por seu orgulho,sua impaciencia e ate mesmo,intolerancia...Dai,no fim de tdo,as duas viram a cara uma pra outra,ate que o tempo passe e alguem resolva dar um basta.Geralmente eu,que ate chegar nesse ponto,ja sofri,chorei,perdi noites de sono,só pensando em que falar e me segurando pra nao o fazer em respeito ao meu amor-proprio.Aff...é duro!Nesse momento nao estamos muito bem...Andei desentalando umas verdades,ela respondeu de forma ironica e o clima fechou de novo.Quero mto falar com ela mas dessa vez,acho que vou esperar...A amo mto mto,e por isso carrego um sentimento de culpa que nao me serve de fato,mas quero que ela pense no que fez,disse...Dai entao poderemos reatar essa amizade que levo com tanto apreço....Falou!

2 comentários:

  1. Acredito que grandes amizades não se abalam por desentendimentos pequenos, não sei se é o caso, mas acredito que dando tempo ao tempo, para que as duas reflitam, vocês conseguirão colocar os pingos nos "is". Amizade verdadeira é assim, toda relação tem seus desentendimentos. Boa sorte o/

    ResponderExcluir
  2. Sim, acontece quando duas pessoas se gostam de verdade os desentendimentos. Mas relaxa, vocês vão voltar de bem, e vai dar tudo certo.
    Boa sorte [2] o/

    ResponderExcluir