quarta-feira, 30 de setembro de 2009

a primeira vez sempre é a mais dificil....!

Pois entao...eis que dou inicio ao meu blog.Por que?...É melhor que psicanalise....de graça,e ainda tenho a oportunidade de compartilhar momentos,historias,dúvidas,enfim,com muitas,muitas pessoas ao mesmo tempo!!Nao sou aspirante a escritora,nem tenho talento pra tal.Quero apenas falar,falar e falar mais um pouco!!É bom as vezes,né?!!
A primeira vez é sempre complicado,né?Voce quer escolher com cuidado as palavras na tentativa de soar agradavel a quem ler,tentando impressionar quem eu nem mesma conheço...tsi,tsi,tsi...ansiedade aqui é a palavra-chave.Mas quer saber??To ligando nao...
Fiquem a vontade pra sair à procura das respostas que eu ainda to buscando em minha vida...qto mais respostas encontramos,maior o estimulo,e mais peguntas surgirão pra que estejamos sempre em perfeita dinamica com fluxo da vida(nossa,profundo véio!)....e assim seguiremos...
Tá.Chega de filosofia!
See ya....

Nenhum comentário:

Postar um comentário