segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Chega de crise.....talvez!

Ultimamente,tenho aparecido por aqui em constante situação de crise pseudo-emocional.E pior que nesse fim de semana não foi diferente.Aliás,foi bem tenso.Aquela velha fórmula,sabe:bebida+ um coração confuso e obcecado.Tá aí a chave pra todos seus problemas,ou,no caso,meus problemas.Bebi horrores e não satisfeita em passar mal,ainda me dei ao trabalho de ter um surto no meio de uma festa.Aff!Nem vou me questionar o porque de tudo isso ter acontecido,não to com saco,mas que não tá me fazendo bem,isso não tá mesmo,e eu sei disso.Mas não adianta.Sou teimosa e obstinada;se coloquei isso na minha cabeça,hei de demorar a me livrar de tantos pensamentos tortos.Aiii...
Essa semana será sussa na faculdade,fim de semana promete ser intenso,enfim.Será um bom momento pra reorganizar a mente,e,quem sabe,esquecer um pouco da crise que se instaurou de forma equivocada em minha vida.Até lá.................................

2 comentários:

  1. Eita... Coração partido é foda, ainda mais para aqueles que se jogam por completo e deixam os sentimentos suprimirem a razão :/ É foda...

    ResponderExcluir
  2. faça isso, é normal a gente ficar confuso e com raiva as vezes, mais passa :)

    bgs

    ResponderExcluir